sexta-feira, 23 de maio de 2014

Road Show aproxima empresários de moda do Paraná e Pernambuco

A capital pernambucana sediou, nos dias 14 e 15 de maio, a segunda edição do Road Show da Moda Paranaense. O evento foi realizado pela primeira vez no Recife e teve como objetivo a promoção de um encontro das indústrias de confecções do Paraná com lojistas e compradores de empresas atacadistas e varejistas do Recife, Região Metropolitana e interior do estado. Compareceram  ainda a presença de compradores da Paraíba e do Rio Grande do Norte.
O Road Show aconteceu no Mar Hotel, em Boa Viagem, e teve a participação de mais de 20 empresas da cidade de Apucarana e região de segmentos como moda feminina, masculina, infantil, bebê, íntima, jeans, streetwear e surfwear. Em comum, esses empresários têm o objetivo de encontrar lojistas parceiros nas regiões Norte e Nordeste do país.
Nesse sentido, foram feitas visitas ao parque fabril pernambucano e a grandes centros de compras voltados para o setor de confecções, como o Parque 18 de Maio, em Caruaru, e o Moda Center Santa Cruz, em Santa Cruz do Capibaribe. As visitas foram estendidas à capital pernambucana, de modo a permitir que os empresários conheçam o potencial de negócios que o estado tem a oferecer no segmento têxtil.
O II Road Show da Moda Paranaense é uma realização da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (ACIA) e do Sindicato das Indústrias do Vestuário de Apucarana e Vale do Ivaí (Sivale). Tem apoio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e da Fiep e consultoria especializada da pernambucana J&B Albuquerque Consultores. A primeira edição do evento foi realizada com sucesso no estado do Mato Grosso.
 
Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário