quarta-feira, 30 de abril de 2014

Identidade em QR Code para marcas brasileiras

A ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) inicia 2014 com uma nova tecnologia para suas 93 grifes associadas: a entidade passa a empregar o QR Code para substituir todo seu material gráfico nas feiras que participa no exterior para promover os negócios da moda nacional. A novidade também estará disponível no site do projeto +B Export, criado em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos), com a proposta de incentivar as exportações do setor, além da promoção da imagem da moda brasileira e do Brasil.

Os conteúdos em QR Code, disponíveis online e nos eventos, trazem dados sobre o perfil e contatos de cada marca e poderão ser lidos em inglês e mandarim. A escolha das duas línguas para as informações é baseada nos mercados estratégicos para a ABEST, que iniciou suas ações na China em 2013 e vem ampliando sua presença nessa região efervescente para os negócios. Além disso, Estados Unidos e Europa permanecem como dois importantes polos para as exportações da moda brasileira. No último ano, as iniciativas da entidade contabilizaram cerca de R$ 40,5 milhões em negócios para grifes de diferentes partes do país.

Conheça o site do projeto +B Export no link: www.brasilfashiondesigners.com

Fonte:http://www.textilia.net/materias/ler/moda/moda-marketing/identidade_em_qr_code_para_marcas_brasileiras

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