quarta-feira, 2 de abril de 2014

ALERTA DE TENDÊNCIA: O NOVO NEON

O neon é uma tendência fortemente atrelada à década de 80, quando fez muito sucesso. As cores neon passaram muitos anos fora dos looks e foram consideradas brega, ensaiaram seu retorno no verão 2012 e agora voltam repaginadas para a temporada de Primavera Verão 2014/2015

Alegre, divertida e a cara do clima tropical brasileiro, a tendência neon pode ser discreta ou chamativa. Nesta temporada, poderemos também encontrar peças com detalhes fluorescentes, como golas, costuras, acessórios ou degradês, que possibilitam novas combinações para quem não quer chamar muito a atenção com essa tendência.
Porém para quem quer mergulhar de cabeça nesta moda, pode investir em looks color block em tons neon: laranja e pink, amarelo e pink, ou azul e amarelo são três sugestões que funcionam bem.
Nesta estação, o neon também aparece em acessórios. Bolsas, colares, pulseiras e sapatos são bons investimentos para alegrar um visual sóbrio e modernizá-lo. Confira alguns looks de inspiração que selecionamos para você se guiar nessa nova tendência:



Fonte: https://www.jequiti.com.br/blog/e-tendencia-novo-neon-1505

Nenhum comentário:

Postar um comentário