segunda-feira, 28 de abril de 2014

Empresa aposta em SEWING5 e produtos inovadores.

Os mercados dinâmicos de hoje em dia demandam mais do que “apenas” produtos de excelente qualidade. Um dos desafios centrais é a globalização da indústria de vestuário e calçados junto a ela e cada vez mais intensa, cresce a pressão da concorrência. Isto é acompanhado pela necessidade de produtividade sustentável e aumento de eficiência, bem como o constante desejo por coleções e projetos mais elaborados e novos. A resposta para isto é o SEWING5, o novo conceito de serviço. Representa o cinco S: Suprimento, Soluções, Serviço, Superioridade e Sustentabilidade.
Suprimento: A arte de ser acessível – em todo o mundo!
Soluções: Encontrar uma solução técnica até mesmo para aqueles problemas que aparentemente não tem solução.
Serviço: ... significa estar lá antes que você precise!
Superioridade: Sempre um passo à frente – com excelentes produtos e seguindo os mais altos padrões de qualidade.
Sustentabilidade: Sustentabilidade significa assumir a  responsabilidade.

A Groz-Beckert é uma empresa que utiliza o SEWING5.
A indústria automotiva exige padrões cada vez mais elevados no que diz respeito a aparência, bem como a qualidade das costuras. A Groz-Beckert possui diferentes pontos de agulha para a aparência da costura desejada – inovações contínuas e muitos anos de experiência no setor automotivo fornecem a garantia de qualidade de costura perfeita e máxima satisfação dos clientes.
A Groz-Beckert é o principal fornecedor de agulhas para máquinas industriais, peças de precisão e ferramentas bem como sistemas e serviços para a produção e união de tecidos. Os produtos e serviços amparam os segmentos de malharia, tecelagem, feltragem, acolchoamento e costura. Fundada em 1852, a empresa emprega hoje aproximadamente 8,000 funcionários e possui um volume de negócios de cerca de €540 Milhões. A Groz-Beckert opera com agências, produção e distribuição subsidiária em mais de 150 países ao redor do mundo.
 Serviço
A Groz-Beckert apresenta com seu agente, Grupo NS, os mais recentes produtos e serviços no corredor 5, estande 5118. O tema central da feira será o SEWING5. Este termo refere-se ao plano de serviços da Groz-Beckert em apoio a sua gama de produtos de alta qualidade.



Fonte: Groz-Beckert KG  
(http://www.textilia.net/materias/ler/textil/negocios/empresa_aposta_em_sewing5_e_produtos_inovadores)
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário