Muitas empresas do segmento de moda desenvolveram suas lojas virtuais como uma expansão da loja física, pois perceberam que estavam perdendo mercado para esta nova modalidade de negócio.
A concorrência para este segmento é muito grande, pois envolve marcas diversas, tendências e consumidores em busca do melhor produto e melhor preço. Veja algumas dicas para atrair a preferência de consumidores, através de uma boa prestação de serviço:
Sugira looks: Ofereça diferentes combinações de roupas e acessórios presentes em sua loja e dê dicas dos lugares onde seu público poderá usar determinada roupa e/ou combinação.
Crie fóruns de discussão sobre tendências de moda: Consumidores, especialmente de moda, gostam e procuram por opiniões. Por isso, vale convidar consultores de moda e outros profissionais do setor para conversar com seus clientes.
Invista na embalagem: O momento mais esperado pelo consumidor deve marcá-lo como uma experiência encantadora. Dessa forma, a embalagem de entrega deve refletir o cuidado, a atenção e a importância do cliente para sua empresa. Tais detalhes agregarão valor à sua marca.
Lembre-se sempre de prestar um bom atendimento e estar pronto a esclarecer qualquer dúvida referente ao produto desejado deixando os clientes seguros e satisfeitos com a compra efetuada.
Boas vendas!
Fonte: http://www.administradores.com.br
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