segunda-feira, 23 de junho de 2014

Alerta de Tendência: Colete alongado é a peça versátil da estação!

Das passarelas diretamente para as ruas, o colete alongado vai do trabalho à balada e se mostra como uma das peças-chave mais desejadas do inverno. Mostramos 4 jeitos de usar e ficar super por dentro da tendência.

Colete alongado look


O vestido tricolor é ideal para o trabalho - comportado na medida.  Com o colete preto de alfaiataria, fica ainda mais elegante. Mas atenção: o comprimento do colete nunca deve ultrapassar o do vestido! Para dar um toque moderno, adicione uma bolsa vibrante (que é tendência). Para finalizar, as sapatilhas garantem o conforto sem perder a classe.

Colete alongado look


Quem curte estar sempre em dia com a moda vale investir no mix de estampas. A camisa xadrez + animal print P&B formam uma composição fashion na medida, sem exageros - o colete equilibra o look e deixa tudo mais polido. O jeans navalhado é o preferido do momento. Para usar já!


Colete alongado look


A peça também faz bonito no barzinho com as amigas. Aposte em uma saia evasê superfeminina e uma camisa estampada para noites alegres e divertidas. Fica novamente a dica: a saia deve ser mais longa que o colete! Um maxibrinco enriquece a produção, que deve ser arrematada com um bom salto alto.

Colete alongado look

Para quem tem um estilo mais rocker, a ideia é misturar o colete com uma t-shirt estampada e uma calça de couro. O coturno (ou botinhas com amarração, que estão super em evidência) cai como uma luva ao lado da bolsa azul, que dá um toque de cor à produção. Não se esqueça dos óculos de sol: o modelo aviador é um clássico sempre bem-vindo.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/moda/reportagem/ta-na-moda/como-usar-...

Nenhum comentário:

Postar um comentário