segunda-feira, 3 de março de 2014

Verão 2015: é a hora e a vez do Brasil!

Com certeza será um verão muito vibrante, muito brasileiro e muito feminino, tudo isso por conta da copa do mundo.
O SENAC traz o tema natureza tropical como o mais importante da temporada, justamente falando do lifestyle brasileiro, que se retrata nas cores das matas, das florestas, toda a fauna e flora e principalmente de toda uma orla de um Brasil recheado de praias, a exemplo do Rio de Janeiro. Aparece muita estamparia e muita cor, e ainda, o retorno do Hibisco como uma das principais estampas para a estação.

Falando um pouco da feminilidade, entramos no segundo tema, um tema delicadinho que se chama inocência e sedução traz um resgate dos anos 20 e também dos tecidos naturais, uma coisa voltada pros enxovais das vovós, babadinhos, frufrus e rendas.

Vamos também falar da quebra das fronteiras geográficas através da internet, da geografia global, onde todos os povos da América, Ásia e África trazem um pouco da sua cultura para o Brasil, com destaque para a África, que apareceu muito forte através das cores terrosas, também pinceladas por cores muito quentes. Uma delícia para a estamparia e pra peças bem coloridas. Da Ásia vem a docilidade dos florais japoneses, além da influência do Peru e do México na América.

O street sport vem com força total em cima das tecnologias, trazendo essa cultura street pra moda mais sofisticada, tecidos de alto impacto para serem confortáveis no dia a dia, além da boa e velha camiseta estampada.

É a hora e a vez do Brasil! 

Veja o vídeo na íntegra nesse link:

Fonte: www.terra.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário