terça-feira, 9 de setembro de 2014

Alerta: 3 tendências para o próximo verão

Já estamos entrando na primavera e por isso, já está mais do que na hora de preparar o armário  para as estações mais quentes do ano. É também o momento ideal para abusar das cores, estampas e texturas diferentes. Se você perdeu o que rolou nos principais eventos de moda do mundo, confira a seguir três tendências que prometem aparecer bastante nas próximas estações.
 
Color Block
 
As famosas "cores blocadas", que estiveram em alta no verão 2014, seguem aparecendo nas passarelas e são tendência para o próximo ano. Desta vez, aposte no laranja, amarelo, azul celeste e suas variações. Sinta-se à vontade de misturar essas cores com outras peças estampadas, sempre dando destaque aos tons blocados.
 
Saias e vestidos midi
Depois das saias de cintura alta e as mullets – peças mais longas na parte de trás –, o que vêm chamando atenção para as próximas estações são as saias com comprimento midi – um pouco abaixo do joelho. Além de ficar com um ar retrô, o look é perfeito para climas quentes sem perder a elegância.
 
Estampas da natureza
Além dos florais, que estiveram sempre presentes nas passarelas mundo afora, a primavera/verão 2015 também ressaltará o clima da natureza nas peças, com estampas aquáticas e tropicais. Diferentemente das últimas estações, os desenhos agora virão em outros tamanhos, principalmente nos médios e grandes.
 
(Fonte: Hagah)

Nenhum comentário:

Postar um comentário