sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Semana de Moda de NY - Parte II

A temporada de desfiles de inverno do hemisfério Norte começou no dia 06.02, em Nova York, e já aponta alguns caminhos fashion. Aqui, os principais destaques.



A cor está entre as queridinhas dos estilistas desde agosto de 2013 e ainda têm fôlego para seguir adiante - tanto em looks monocromáticos quanto em detalhes mais discretos. Repare em como ela tira os casacos pesados do inverno do sério. Boa pedida para elevar o astral fashion dos dias mais frios, não?

Apareceu nos desfiles das grifes: Helmut Lang, Rag & Bone e Zimmermann.

Atualize seu look: para incluir a trend no seu closet (aqui no Brasil), invista, desde já, em bolsas médias, sapatos pesados e pulseiras laranja na hora de arrematar as produções.


Ok, aqui no hemisfério Sul, o inverno é menos rigoroso e não exige casacos muito pesados. Mas que peles e pelos conferem glamour no ato a qualquer produção, não podemos negar. Quando o inverno chegar, não se esqueça: detalhes felpudos estão em alta e garantem charme extra às produções.

Apareceu nos desfiles das grifes: BCBG (nos detalhes) e Jason Wu (no casaco preto).

Atualize seu look: a ideia aqui não é morrer de calor, mas adicionar uma informação da tendência ao visual. Já pensou em deixar um chaveiro de pelúcia à mostra, preso à sua bolsa preferida? Funciona.


Depois do reinado dos vestidos-camisola no verão, os vestidos-túnica entram em cena no inverno. Sem mangas e com shapes amplos, eles abrem alas para sobreposições e deixam espaço de sobra para as botas over the knees - hit que vai ganhar as ruas assim que as altas temperaturas derem uma trégua em território nacional. Pontos extra para a versatilidade da peça que é do tipo que tem vida longa em nossos guarda-roupas porque, afinal de contas, também funciona no verão. 

Apareceu nos desfiles das grifes: Lacoste, Helmut Lang e Rebecca Minkoff. 

Atualize seu look: dispense as sobreposições e aproveite o verão para arrematar a peça com sandálias gladiadoras, altas ou não, que são superfresh.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário