quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

INVERNO 2015: CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA DE MODA NOVA-IORQUINA

Enquanto por aqui o calor não dá trégua, nas passarelas do Mercedes-Benz Fashion Week tudo indica que o próximo inverno será bem rigoroso. Basta ver a alfaiataria em cores escuras, as peles e os casacos pesados dos desfiles de Jason Wu, que contou com a brasileira Adriana Lima na abertura do desfile, e de Helmut Lang, com suas jaquetas volumosas. Na contramão, a americana Kate Spade deu um tom fun, apostando em uma coleção jovem e colorida. O destaque fica para a sua bolsa-leque que, numa brincadeira fresh, tem tudo a ver com os looks tropicais do momento.

Kate Spade / Helmut Lang / Jason Wu 
Entre os acessórios-desejo do dia, vale prestar atenção na bolsa quadradinha e nos sapatos com cadarços e salto confortável da Lacoste. Em tons sóbrios, como bordô e azul-marinho, com certeza serão bons aliados de looks elegantes no próximo inverno.

Desfile Lacoste
Já, o desfile do estilista Prabal Gurung, teve uma visitinha surpresa. Vestindo quase nada – leia-se uma coroa dourada, uma cueca e meias vermelhas – , um intruso caminhou com pressa pela passarela desviando das modelos. Ninguém sabe qual foi o objetivo, mas se a ideia era atrair os holofotes, deu certo! Só não conseguiu ofuscar o brilho do desfile, repleto interesantes saias-envelope e casacos de pele deslumbrantes.

Intruso na passarela de Prabal Gurung
Fonte: http://elle.abril.com.br/materia/destaques-semana-de-moda-inverno-2015-nyfw

Nenhum comentário:

Postar um comentário