segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Infográfico Shutterstock: tendências globais de design 2014

Uma das tradições anuais favoritas da Shutterstock é, com certeza, compartilhar seus dados de tendências de design, por isso, para o nosso terceiro infográfico, utilizamos dados de 350 milhões de downloads para explorar as tendências recentes e emergentes de todo o mundo.


Tendências globais
Algumas coisas são tendências globais, não importa onde você esteja.
E elas estão impactando o mundo universalmente.


Tendências locais

Padrões florais prevalecem no Japão; já os franceses preferem as coisas em "preto e branco". Nós reviramos nossos números globais para descobrir o que inspira designers em diferentes países ao redor do mundo.





Pesquisas em ascensão 

Do glamour dos anos 20 ao surgimento da impressão 3D, esses termos foram os mais populares em nossas buscas no ano passado - um reflexo das histórias visuais que influenciam o design. 

Tendências tipográficas

Uma imagem pode valer mais do que mil palavras, mas nada como uma fonte maravilhosa para deixar qualquer um apaixonado. Estilos tipográficos estão entre os favoritos e ajudam a compartilhar nosso amor por palavras.



Tendências sociais

As imagens que são compartilhadas em canais de mídia social representam o que é popular no mundo dos negócios e da comunicação visual. Temos visto uma série de tendências em desenvolvimento nesta área, todas espelhadas no design atual e na nossa biblioteca de imagens.





Fonte:


Nenhum comentário:

Postar um comentário