quinta-feira, 4 de julho de 2013

Gildo Kirst representará a moda parananaense na Itália

O estilista Gildo kirst irá novamente à Itália representar a Moda do Paraná por conta da CNA Federmoda, no evento RMI 2013 (Riccione Moda Italia 2013). 

No dia 18 de julho, ele fará um workshop para as empresas sobre tendências de moda, oportunidades comerciais e de parcerias produtivas com o Brasil. Na sexta-feira, dia 19, participará do desfile “Fashion From The World”, e no sábado, dia 20, estará presente no desfile final e na premiação dos jovens criativos.

O objetivo da participação de Gildo no Riccione Moda Itália é: 
- Apresentar as tendências do Brasil;
- Mostrar a criatividade brasileira no desfile internacional, que acontecerá no dia 19 de julho.
- Participar dos encontros de negócios que acontecerão na semana, detalhando o perfil da própria empresa, assim como o seu produto, com a finalidade de encontrar algumas empresas italianas com as quais ele possa fazer negócios e estabelecer parcerias.

O que é o Riccione Moda italia? 

Em sua vigésima terceira edição, o RMI 2013 reafirma o seu compromisso de atender a uma série de eventos para as necessidades da indústria da moda, oferecendo as empresas a criatividade de jovens talentos em design e ao mesmo tempo oferecendo-lhes a oportunidade de se estabelecer e começar o seu próprio caminho profissional. 
Uma combinação virtuosa de interesses comuns, que promove a investigação, a inovação em estilo e produção. Uma intervenção projetada e construída pela CNA Federmoda para apoiar as empresas no progresso de suas atividades.
O evento será realizado em Riccione, de 15 a 21 julho de 2013, e irá incluir um conjunto de eventos paralelos sobre temas relacionados à moda italiana, a partir do projeto técnico para a evolução das tendências.

Riccione queria sediar a competição desde a sua primeira edição já que possui tradição em "classe" e "moda". As energias criativas são jovens estudantes de escolas e institutos públicos e privados de moda, arte, estilo e design, que participam da competição. 

Um comentário: