terça-feira, 23 de julho de 2013

CRIATIVIDADE NAS T-SHIRTS DA PREFIXO RE!

As camisetas são uma forma de comunicação, a partir da suas estampas e das cores. Diante disso, a PREFIXO RE, marca lançada em maio, ao observar que o seu público usa as T-shirts  como forma de expressão, começaram a trabalhar como se as camisetas fossem um quadro em branco e as estampas, a mensagem a ser transmitida.
É uma peça básica, que todo guarda-roupa deve ter. As estampas são semi exclusivas, pois são criadas pela designer Emanuele de Faveri e poucas peças são reproduzidas.
A intenção da marca é lançar uma  coleção de 8 a 10 estampas por mês, trabalhando geralmente em cima da cultura pop. Hoje, a Prefixo Re, é compostas por dois sócios, Emanuele que cuida da parte de criação e produção e seu sócio, que faz a parte administrativa e comercial da empresa, contando também com a parceria de uma facção, pois terceirizam a confecção.
Por estarem no mercado há apenas dois meses, as peças estão sendo comercializadas via Facebook, através da fan page ( https://www.facebook.com/prefixore). 
Está em andamento o projeto de atender também via e-commerce e futuramente ter algumas Pop Up, pela região.
A primeira coleção foi trabalhado em cima do tema Brasilidade, buscando referências nos anos 50.
A coleção foi nomeada, Rio-Califórnia, tendo como tema central a Copa do mundo 2014. "Um tema de exaltação à vida, à alegria e à sensualidade despojada e natural surge como elo entre paisagens praianas tropicais e vida urbana, que descobre cada vez mais a importância de um estilo mais alegre e despojado de viver. Os anos 50 emprestam suas referências de valores juvenis e sonhos dourados ao atualíssimo brazilian soul, estilo que projeta no mundo o jeito brasileiro de ser, tão apreciado por outras culturas mundiais."

Já está começando a se preparar para a copa de 2014?! Que tal dar uma olhadinha nessas t-shirts...

















Díficil escolher uma só não é?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário