quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sudoeste Mostra Moda - Desfile Raffer

Seguindo a tendência da moda e o desejo masculino de estar cada vez mais moderno e confortável, a Raffer, empresa de alfaiataria que completa 37 anos de história em Francisco Beltrão, e neste ano, voltou a brilhar na passarela do Sudoeste Mostra Moda, investindo num conceito de marca voltada à moda masculina e feminina.
Conforme explica Luis Placeres Neri, atualmente, a Raffer se mantém na vanguarda da moda e desponta como indústria e referência de estilo na moda masculina. Na coleção verão 2015, os estilistas apostaram numa releitura dos anos 60, onde os paletós tem lapela mais estreita, figuras mais afuniladas, enfim, caimento colado ao corpo. “Na parte dos ternos, basicamente estamos seguindo a tendência MOD, que foi um movimento jovem, estudantil, de música, que surgiu na Inglaterra.”
Para atender homens de todas as idades e estilos, a Raffer trabalha com as linhas mais clássicas até as mais ousadas como cool e trend. Outra opção para o homem moderno e despojado é a linha esportiva Yachting e Nautic. A mulher também tem seu espaço garantido na Raffer, com a linha Woman. Trata-se de alfaiataria feminina, como blazers, camisas, calças, bermudas, saias. Roupas que deixaram os escritórios e ganharam as ruas com beleza e sensualidade.
O tema desse quadro foi Oscar Niemeyer e a abertura se deu através do espetáculo "O vitruviano". Com a Cia de dança Mirna Pecóits.

Confiram...






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário