sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Blogueiras plus size assinam coleção de verão

Débora Fernandes, Juliana Romano e Vanessa Raya desenvolveram 16 peças cada para Xica Vaidosa

Para sua campanha de verão 2014/15, a marca plus size Xica Vaidosa escolheu três blogueiras para estrelaram as fotos da próxima temporada e também para desenvolverem 16 peças cada. A ideia da coleção SouXiquete que traz Débora Fernandes (blog Débora Fernandes), Juliana Romano (Entre Topetes e Vinis) e Vanessa Raya (Sapatinho de Cristal) é de promover uma mistura do estilo de cada uma delas com o da marca. 





A linha assinada pela Débora Fernandes buscou retratar um estilo jovem e feminino. Destaque para a saia com estampa animal print e fenda lateral, vestido de modelagem ampla e macacão preto. 





Ju Romano trouxe referências do streetstyle e também das ruas no verão de Paris. O primeiro look traz top cropped branco combinado com colete de mesma cor, e calça de cós alto estampada. O segundo visual mostra a blogueira com vestido preto e quimono estampado com franjas na barra. A terceira produção trouxe regata azul combinada com saia de padronagem floral. 





Vanessa Raya se inspirou numa moda para todas. O primeiro look traz um vestido com maxiflorais. O segundo tem visual mais social, mas ao mesmo tempo descontraído, por trazer a imagem da obra de Monalisa usando um maxibrinco. A terceira produção apresenta um conjunto que tem como destaque para a padronagem animal print. 

Fonte: http://www.mulheresnofds.com.br/novo/col_marleide_ver.asp?id=2847

Nenhum comentário:

Postar um comentário