quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Feira de moda íntima em Friburgo, apresenta tendências de lingerie

Feira de moda íntima em Nova Friburgo (Foto: Juliana Scarini / G1)

A maior Feira de Moda Íntima, Praia e Fitness do Brasil, começou neste domingo (03/08/14) em Nova Friburgo, Região Serrano do Rio, e apresentou as principais novidades e tendências do setor para visitantes e confeccionistas. Entre as apostas para a Primavera/Verão 2015 estão as rendas, cores fortes e peças com luminosidade.
Segundo Paula Chelles, gerente comercial de uma empresa de lingerie, o tema da nova coleção é "Passione" e entre as tendências estão as cores verde, rosa pink e roxo. "As transparências também estão bastante presente nas peças, além dos strass que dão luminosidade à lingerie. Os bordados clássicos também são forte tendência", explicou, lembrando que as novidades também aparecem em camisolas.
A moda plus size e sexy shop também é um dos pontos fortes do evento. Diversas confecções criaram coleções exclusivas para atender este público. Seguindo as tendências, as rendas e transparências também aparecem como ponto forte da próxima estação.


Fonte: http://g1.globo.com/rj/regiao-serrana/noticia/2014/08/feira-de-moda-intima-em-friburgo-rj-apresenta-tendencias-do-setor.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário