As produções monocromáticas alongam e rendem looks cheios de personalidade. Desvendamos os mistérios fashion dos tons mais vibrantes da hora e mostramos como coordená-los a seu favor. Vale misturar com tons neutros e mesmo vibrantes!
Vermelho
A cor é perfeita para usar quando o objetivo é sentir-se poderosa. Para não correr o risco de deixar o visual vulgar, equilibre o look com uma modelagem clean e com um tecido de boa qualidade. O vermelho, independentemente da nuance, fica bem em todos os tons de pele e cabelo.
Amarelo
É uma cor quente, simbolicamente associada ao luxo e ao Sol. Não à toa é a queridinha para realçar o bronzeado e iluminar a expressão. Em looks monocromáticos, ajuda a formar um visual clean. Quem tem pele e cabelos muito claros deve optar pelos amarelos mais vibrantes e, assim, criar um contraste entre a pele e a roupa. Já as morenas e negras ficam bem com os tons mais queimados.
Azul
Em geral, a cor transmite sofisticação e segurança. Os tons mais fechados, caso do azul-royal, além de contrastar de maneira discreta com as peles bem claras, são ótimos para montar produções monocromáticas cheias de charme. Já as morenas se destacam com azuis mais claros, como o azul céu e o turquesa.
Verde
Associado a sensações refrescantes e relaxantes, o verde carrega um toque de originalidade. A versão esmeralda, em referência à pedra preciosa, é sucesso absoluto e sinônimo de um visual sofisticado e glamouroso. Os tons claros, caso do verde-piscina, são ótimos para criar looks alegres. Quanto mais escuro, porém, mais a produção fica sóbria e discreta.
Uma mistura do que transmite o amarelo e o vermelho, o laranja é uma injeção de ânimo em qualquer produção. Por isso mesmo é uma ótima alternativa para atualizar o guarda-roupa de calor. O laranja ilumina as peles morenas. Combinado com preto e peças neutras, rende uma produção atual e moderna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário