quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Inspire-se: H&M lança linha em Denim com algodão reciclado

São cinco modelos, que começarão a ser vendidos a partir do próximo mês em alguma lojas da rede e para mercados específicos pela web.

A H&M, a rede varejista sueca e uma das maiores do mundo, anunciou na sexta-feira, 17, o lançamento de uma nano coleção, de cinco peças, produzidas com denim feito de fibras de algodão oriundas de roupas usadas. É o resultado de um ano da campanha I:Collected, pela qual lojas da rede no mundo inteiro recebem doações de roupas de seus consumidores. Segundo a empresa, o tecido empregado contém 20% de algodão reciclado, que seria a quantidade máxima recomendada para não comprometer a qualidade do produto.

A linha tem três modelos masculinos (duas calças e uma jaqueta) e dois femininos (um de calça e um colete), que começam a ser vendidos a partir de fevereiro em um grupo selecionado de lojas da rede e para alguns mercados na loja online, informa a H&M. De acordo com dados divulgados pela rede, até o final do ano passado, a campanha havia recolhido o equivalente a 3,5 milhões de quilos de roupas usadas.





Duas das cinco peças que serão comercializadas pela rede


Fonte: http://www.gbljeans.com.br/noticias_view.php?cod_noticia=5035


Nenhum comentário:

Postar um comentário