quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

FASHION PROJECT - Da pesquisa a criação.


Tenha um olhar apurado
para as tendências de moda!


O que é?

O Fashion Project - da Pesquisa à Criação é um curso EAD nascido da parceria inédita entre a Unisinos e a empresa de pesquisa de moda UseFashion.
Durante o Fashion Project, o aluno conhecerá todo ciclo da moda, da pesquisa de comportamento de consumo e identificação de tendências ao desenvolvimento de uma coleção. Com este conhecimento em mãos, ele desenvolverá um olhar apurado para identificar as principais apostas entre os diferentes públicos-alvo que uma marca pode ter. Através da experiência prática, o estudante adquire também total domínio das principais fases de desenvolvimento do produto.

Para quem é?

Voltado para profissionais de moda que buscam o aprofundamento nos fundamentos teóricos. O curso destaca a evolução da moda e sua importância na sociedade, passando pelo ciclo de moda, a pesquisa de comportamento de consumo e identificação de tendências, finalizando com o desenvolvimento de uma coleção.
Para nivelar os conhecimentos, antes do curso é necessário que o aluno já tenha conhecimento em desenho técnico.

Quando?

O início do curso está previsto para abril de 2014.


Como é?

Todas as aulas serão ministradas online através da modalidade EAD que a Unisinos oferece. Não existem limitações de localização, você pode estar em qualquer lugar do mundo e fazer parte deste projeto. Esta também será uma boa oportunidade de conhecer profissionais de todo o Brasil, através do sistema de comunidades da plataforma virtual moodle.

O que é o moodle?

O moodle é um ambiente de aprendizagem virtual usado pela Unisinos. As aulas serão totalmente à distância com interação ao Vivo pelo Adobe Connect. Será disponibilizado aos alunos um material para consulta dentro do ambiente Moodle, sendo um conteúdo dinâmico e adaptado para o estudo à distância. Ao longo das semanas de aula o professor irá acompanhar a turma em seus estudos, interagindo e respondendo dúvidas através dos fóruns e contatos semanais ao vivo com a turma através do Adobe Connect.

* O aluno com melhor nota no projeto final será premiado com uma assinatura de acesso ao Portal UseFashion, além da divulgação do projeto final nas mídias do Grupo



Saiba mais em:
 http://www.usefashion.com/fashionproject/#sthash.OAVwNpd9.EtZn8ECS.dpuf


Nenhum comentário:

Postar um comentário