Ainda de acordo com a analista, com menos dinheiro e pouco propensa a acumular dívidas, essa geração se tornará cliente mais exigente e, portanto, as marcas terão de investir ainda mais em produtos e publicidade.
A grife teen Forever 21 foi a favorita entre as jovens.
Para chegar às 50 marcas, foram ouvidas 1.200 “It Girls” (meninas antenadas no mundo da moda e que lançam tendências) sobre 350 marcas, com base em três indicadores: conhecimento, utilização e propagação da marca. Confira abaixo as 20 marcas mais queridinhas da geração Y:
1 Forever 21 86.9%
2 Victoria's Secret 85.3%
3 PINK Victoria's Secret 85.1%
4 Sephora 85.0%
5 H & M 84.3%
6 Converse 82.0%
7 Target 81.9%
8 Urban Outfitters 79.9%
9 MAC 78.7%
10 Bath & Body Works 78.3%
11 Maybelline 78.3%
12 eos 77.6%
13 Neutrogena 77.0%
14 Chanel 76.9%
15 Louis Vuitton 76.6%
16 Essie 76.5%
17 OPI 76.3%
18 Macy's 75.9%
19 Nike 75.6%
20 Marc Jacobs 75.6%
Posição Marca Índice de favoritismo*
*Combinação dos três fatores
|
Retirado de http://www.infomoney.com.br/minhas-financas/consumo/noticia/2982434/marcas-mais-queridinhas-geracao?goback=%2Egde_3275390_member_277453997%2Egmp_3275390%2Egde_3275390_member_277567045#%21
Nenhum comentário:
Postar um comentário